sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu conheço você.

Na verdade, eu conheço muito de você.
Sei que sua cor favorita é laranja, sei que você demora 5 minutos, depois de ter desligado o despertador, pra decidir abrir os olhos. Sei que sua música favorita é "Hey There Delilah" do Plain White T's, e eu adoro ouví-la quando você canta com um forçado sotaque britânico...
Sei que seus olhos são castanho-escuros, mas também são um caleidoscópio de castanhos-claros, verde e alguns pinguinhos de mogno. Que eles dançam quando você ri e que eles combinam com seu cabelo negro com alguns poucos fios de castanhos.
Sei que você é completamente "oito ou oitenta"... Que gosta de café com açúcar e odeia café com adoçante. Que prefere o certo ao duvidoso, mas se joga - sem pensar - em desafios.
Posso te dizer que você adora discutir, tanto quanto adora vencer uma discussão. Sei também que você nasceu no dia 05, que sua irmã é encantadora e que você está em dúvida entre duas faculdades.
Eu podia ficar horas aqui, listando tudo o que eu sei sobre você...




 Mas, por favor responda: o que você sabe sobre mim?